TEXTOS

Clique Aqui : http://www.4shared.com/account/dir/HK-l3Vk4/_online.html?rnd=73#dir=394537058

Um comentário:

  1. Boa tarde companheiras(os)!

    Sou estudante de Pedagogia na UNEB Campus I em Salvador. Vim trazer pra vcs um pouco do porque estamos apoiando a candidatura do Prof° José Bites e da Profª Carla Liane para a reitoria da nossa UNEB, primeiro porque acreditamos na competência de duas pessoas que já têm um histórico de construção dentro da universidade, sendo assim a Profª Carla atual diretora do nosso departamento de Educação, atuou como Assessora de Programas e Projetos Especiais da Pró-Reitoria de Planejamento - PROPLAN, substituindo o Pró-Reitor nas ausências e impedimentos, Foi Gerente de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão, substituindo a Pró-Reitora nas ausências realizando um bom trabalho nesses setores e o Profº Bites tem experiência na área de Educação, Geologia e Gestão Pública com ênfase em Educação e foi até esse ano Pro Reitor de Graduação quando foi exonerado por demostrar interesse em concorrer a Reitoria.
    Nós do Movimento Estudantil apoiamos essa candidatura pois vemos nela transparência e democracia, onde foi construída e não apenas posta de cima para baixo e também por ser de oposição, já que as duas outras chapas são de situação e uma delas é a da candidata a Reitoria que já é a anos vice- reitora e Pro Reitora de Extensão e se manteve ausente desse espaços em projetos e em conquistas para a universidade.
    Temos nos mobilizando em divulgar as propostas e acompanhar aos debates para vermos o comprometimento dos candidatos diante das provocações que são feitas pelos estudantes. Não podemos ser neutros nesse processo, pois nós estudantes lutamos pela Paridade dos votos, onde antes quem decidia as eleições, eram os Professores e Técnicos da UNEB.
    Nossa Universidade em maioria é composta por nós estudantes que passamos por varias situações de desconforto cada um em seu campi, problemas de estrutura, assistência estudantil, serviço médico, que essa gestão a 8 anos não tem nem dialogado com estudantes nem solucionado os problemas de permanência na Universidade. A quem a eleição de Reitoria interessa? A nós ESTUDANTES que vivemos a universidade do lado de dentro, não podemos nos conformar e nos calar.

    Então no dia 09 de Outubro vamos gritar é nas urnas pedindo mudança, Bites e Carla na Reitoria!

    ResponderExcluir